Rodolffo comentou a relação de amizade com a ex-mulher
Reprodução/Youtube
Rodolffo comentou a relação de amizade com a ex-mulher


Nesta quarta-feira (25), o cantor sertanejo Rodolffo esclareceu a relação que tem com a ex-mulher, a apresentadora Rafa Kalimann. O ex-BBB justificou as supostas traições por conta da imaturidade que teria na época. As declarações foram feitas no canal do influenciador Matheus Mazzafera, no Youtube.

Durante o papo, o Youtuber perguntou das supostas traições que teriam sido o motivo do fim do casamento. Rodolffo confirmou: "Chifre da minha parte, você acredita? Eu era menino demais", disse. Matheus Mazzafera respondeu criticando: "Essa resposta não é desculpa", rebateu. "Não, eu falo de juízo", justificou o sertanejo.


O artista aproveitou para deixar claro que ele e Rafa Kalimann construíram uma relação de respeito após o fim conturbado de relacionamento: “Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa", relembrou.

O cantor contou ao Youtuber que o casal teve maturidade ao terminar o relacionamento, e que a decisão foi tomada de forma pensada e sem sofrimento. "Cara, é muito bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas… O povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, completou ele.

Rodolffo e Rafa Kalimann subiram ao altar em uma cerimônia luxuosa em 2018, e mesmo com o fim conturbado, os dois nunca trocaram ofensas publicamente: “Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo que é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e aí passou um tempo de maturação no pós-término e a gente virou amigo”, finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!