Ex-BBB Jade Picon e ator Chay Suede devem contracenar em nova novela
Reprodução/Instagram - 10.05.2022
Ex-BBB Jade Picon e ator Chay Suede devem contracenar em nova novela

Nesta quarta-feira (25), Jade Picon e Chay Suede foram vistos nos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O momento foi compartilhado nas redes sociais o que deixou os fãs animados. Isso porque notícias apontam que os dois devem contracenar em "Travessia", nova novela das 9 da emissora que substituirá Pantanal.

O flagra da ex-BBB e do ator foi compartilhado no Instagram. Nos comentários, alguns seguidores se mostraram animados com a possibilidade dos dois estarem na trama. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Tomara que brilhe muito", disse um seguidor. Outro fã, ainda escreveu:"Agora a novela vem".



No entanto, alguns internautas criticaram a escalação de Jade. Desde que os boatos sobre a influencer ter conseguido um papel na produção saíram, muitos alegam que ela não deveria estar em "Travessia", já que não é atriz. 

"Fico pensando nas pessoas que passam anos estudando se formaram, tiraram a licença e ficam esperando uma oportunidade que não vem", disse um seguidor.

"Gosto demais dela. Inclusive, a sigo bem antes do BBB, mas acho isso inadmissível. O monte de meninas FORMADAS nesses teatros a fora, esperando uma oportunidade dessa, aí os alecrins vão lá e fazem isso. Mas espero dê muito certo, pois ela recebe um hate desnecessário", escreveu outro.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!