Deolane entrega confusão com vizinhos: 'Mandam eu voltar para favela'
Reprodução/Instagram - 19/03/2022
Deolane entrega confusão com vizinhos: 'Mandam eu voltar para favela'

Deolane Bezerra não esconde o 'ranço' pelos vizinhos da casa que mora, em um condomínio de luxo em São Paulo. Nesta segunda-feira (23), Maurício Meirelles recebe a advogada criminalista no programa 'Foi Mau', da RedeTV!. Na entrevista, a influenciadora fala da relação com os vizinhos e entrega quanto ganha com o trabalho nas redes sociais. 

Ao humorista e apresentador, Deolane Bezerra conta que sofre preconceito dos moradores do complexo luxuoso por ter origem humilde. 

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, afirma ela aos 33 anos de idade e com mais de uma década de profissão.

“Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, expõe. 

E se já era rica, após iniciar a trajetória no mundo das redes sociais Deolane viu a conta bancaria crescer cada vez mais. 

“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, revela.

Apesar do sucesso, Deolane confessa ainda ter saudade de atuar com Direito. “Sinto muita falta. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafa.

Ao ser questionada sobre qual seria seu maior objetivo de vida, a viúva de MC Kevin debocha: “Fazer um condomínio só nosso [meu e da minha família] para não ter vizinhos”.

Além de Deolane, as irmãs da influenciadora, Dayanne e Danielle, também marcam presença no programa. O ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (23) recebe ainda o ator Thomaz Costa. As entrevistas completas irão ao ar às 23h30, na RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!