Luigi Baricelli e a mulher nus em jornada espiritual
Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli e a mulher nus em jornada espiritual


O ator e apresentador Luigi Barricelli publicou vários vídeos e fotos acompanhados da mulher, na tarde desta terça-feira (20). Nas fotos, o artista e a terapeuta holística Andreia Baricelli aparecem nus em um ritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde vivem o que definem como jornada espiritual.

O casal aparece nu em momentos de contemplação da natureza no Vale da Lua, um dos lugares mais famosos e intrigantes do local. "Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo o que foi imaginado ou mesmo pensado. O Amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor de criador e da criadora….Sintam para pensar…", escreveu.


O local fica em Alto Paraíso de Goiás, na estrada para o vilarejo de São Jorge. Na legenda, Luigi diz: "Renascer no útero lunar, onde os véus da ignorância se esvaecem, descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados, e que ainda serão na eternidade do agora. Momentum", disse.

Na legenda da foto com a esposa nua, Luigi se declarou: "A resplândencia do meu ser em um. As formas da criação se resumem em sua essência, um brilho de luz e um sinal de que a vida quer criar, intencionar, amar e cuidar. O ventre dentro do ventre, que gera e ilumina os caminhos, detalhando os segundos de cada milímetro da exatidão do meu sentir, elaborando em fusão da quintessência para algo mais puro e genuíno. Seus ares modificam minha essência no mais puro orvalho ao amanhecer. Encontro em você o meu ser iluminado, respiro o seu ar e transpiro o teu suor. Seu sorriso expande ainda mais minha consciência. Na exatidão do nosso sentir, somos um em dois, elaborando e criando uma consciência mais elevada em todas as dimensões existentes e que ainda serão criadas. Este é o começo, o meio e a eternidade do agora no Momentum. Te amo, Andreia, minha pluma inspiracional", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!