Reynaldo Gianecchini postou fotos sensuais no Instagram
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini postou fotos sensuais no Instagram


Nesta quinta-feira (19), o ator Reinaldo Gianecchinni postou no Instagram uma lembrança de um projeto fotográfico.  No ensaio, o artista aparece seminu em várias poses. A publicação, curtida por mais de 65 mil pessoas, foi elogiada pelos seguidores.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O galã de novelas que ainda surpreende por sua beleza, foi elogiado pelos seguidores que ficaram encantados com os cliques onde aparece seminu nas imagens feitas em preto e branco. Por conta das baixas temperaturas que está deixando vários estados com frio, uma seguidora comentou: “Nesse frio e você assim”, brincou. Em resposta, outra admiradora disse: “É para nos aquecer.” brincou.


Ele segue sendo elogiado pelos papéis de sucesso e pela beleza. “O homem lindo! está igual a vinho, quanto mais o tempo passa fica mais gostoso”, disse um seguidor.

O ator que está impecável na segunda temporada da série “Bom dia Verônica”, coleciona inúmeros trabalhos de sucesso. O último trabalho na TV foi em “A Dona do Pedaço”, interpretando o vigarista Régis.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!