Paulo Vieira e esposa participaram do casamento de Lula e Janja
Reprodução/Instagram - 19.05.2022
Paulo Vieira e esposa participaram do casamento de Lula e Janja


Convidado do casamento do ex-presidente Lula com Janja, que aconteceu na noite da última quarta-feira, em São Paulo, Paulo Vieira levou uma caixa cheia de doces para a casa.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O humorista e apresentador do "Big terapia", quadro do "BBB 22", fez um vídeo no Twitter contando a travessura que fez com a namorada, Ilana. "Não me julguem', escreveu ele na rede social.


"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa", disse Paulo, aos risos.

Em seguida, ele explicou como conseguiu levar a caixa de doces: "Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido. Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces". Assista ao vídeo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!