Gil do Vigor e Ryan Konesky
Reprodução/Twitter - 19.05.2022
Gil do Vigor e Ryan Konesky


Gil do Vigor deixou os fãs com aquela pulguinha atrás da orelha após surgir, nas redes sociais, deitado ao lado de um rapaz e também recebendo um carinhoso beijinho dele. Pois bem! O novo crush do ex-BBB é americano e se chama Ryan Konesky.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O moço tem 24 anos e é da cidade de Orem, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Ryan também gosta de esportes radicais. Em sua página na web, ele costuma compartilhar registros dele e de outras pessoas praticando escalada em grandes rochas, em meio à natureza. "Escalada é o melhor esporte", afirmou em uma de suas postagens.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Isso em locais diversos como em parques na Califórnia, Denver, no Colorado, ou em Las Vegas. Em seu perfil profissional, Ryan se apresenta como diretor de mídias sociais numa empresa de escalada. Ele já atuou em outros empreendimentos do mesmo ramo.


Gil e Ryan se seguem nas redes sociais. O crush do ex-BBB, aliás, já segue até a mãe do doutorando em Economia, dona Jacira Santanna. "Meu genro levando minha mala... eu mereço. Meu genro é tão lindo. Menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim", disse ela em um vídeo no Instagram.


Na web, porém, o "Rei da cachorrada" disse que, ao menos por enquanto, ele e Ryan são amigos:

"Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!