Gabi Martins relata perseguição de fã
Reprodução/Instagram
Gabi Martins relata perseguição de fã

Gabi Martins tem uma vida amorosa agitada. A ex-BBB terminou seu relacionamento com o cantor Tierry e, recentemento, virou notícia ao expor seu affair com José Loreto.Em entrevista ao TV Fama (RedeTV!) desta terça-feira (17), a cantora comentou sobre a ficada com o ator e revelou se daria uma chance ao ex-namorado. 

Primeiro, ela disse não sentir mágoa de Loreto, que negou publicamente o affair com a cantora, mas depois voltou atrás e confirmou a ficada. 

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]”, afirmou Gabi.

A ex-sister ainda disse que o preconceito das pessoas pode ter aumentado a situação:"Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Em seguida, Gabi ainda revelou se tem chances de voltar com Tierry: “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”.

Vale lembrar que recentemente a artista disse ao jornalista Felipeh Campos, colunista do "A Tarde É Sua", que o sertanejo foi o grande amor de sua vida.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários