Isabela Tibcherani está assimilando a notícia da prisão do pai, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais. Durante uma transmissão do programa "Brasil Urgente", da Band, a jovem se mostrou abalada com a notícia da prisão do empresário, que estava foragido desde junho de 2019.
Paulo foi preso nesta segunda-feira (16). Em entrevista à Band, a jovem relatou os momentos difíceis que passou após o assassinato do namorado e dos sogros. "Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. A minha primeira reação foi 'você tem certeza do que está falando? Não posso ter minha vida abalada agora'", disse Isabela ao lembrar como atendeu o telefone.
Datena perguntou como era a relação com Cupertino e Isabela foi direta. "Já deixei muito claro que nossa relação não foi saudável. Tudo que ele fez não é surpreendente pela índole que ele tem", explicou.
Questionada se sente triste pela prisão do pai, Isabela afirma que não. "Não me sinto mal, também não sei se me sinto bem. É um mix de sentimentos e sensações. De três anos para cá a minha vida mudou completamente. É uma luta diária para conseguir meu espaço sem que isso me afete".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ao final da entrevista, a jovem caiu no choro ao relembrar o crime que resultou na morte do namorado. Em respeito ao momento delicado, o entrevistador encerrou a conversa para que a jovem se reservasse.