Assassino de Rafael Miguel foi preso após três anos foragido

Rafael Miguel foi morto em 9 de junho de 2019 por Paulo Cupertino Matias. O criminoso foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, após fugir da polícia. O assassino chegou a fazer documentos falsos para escapar das autoridades.

O assassinato de Rafael Miguel

O ator Rafael Miguel, que ficou conhecido por interpretar o Paçoca em "Chiquititas", namorou Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino. O criminoso não aceitava o namoro dos dois e, por isso, atirou 13 vezes no rapaz. Depois do assassinato, ele foi acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Reprodução/ Redes Sociais

Foragido, Paulo Cupertino fez documentos falsos

Após o crime, Paulo Cupertino fugiu. Ele fez documentos falsos e a Polícia Civil encontrou dificuldades em achá-lo. O empresário foi procurado em mais de 300 endereços, em 10 estados brasileiros, na Argentina e no Paraguai.

Divulgação/Polícia Civil

Cupertino foi considerado o criminoso mais perigoso de São Paulo

No site da Polícia Civil, Cupertino aparecia no topo da lista dos 17 criminosos mais procurados pelas forças de segurança do estado.

Polícia anunciou a prisão, mas voltou atrás

Depois de tanta procura, a Polícia Civil noticiou a prisão de Cupertino, em junho de 2020,mas voltou atrás. O suspeito detido não era o criminoso, segundo as autoridades.

Reprodução/Instagram/Polícia Civil

Paulo Cupertino é preso

Agora, três anos depois do crime, Paulo Cupertino, foi preso. Ele foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo.

Divulgação/ Polícia Civil

Entre em nosso canal do Telegram!

Fique por dentro das notícias no iG Gente!

Reprodução