Datena ignora Band e para entrevista com filha de Cupertino após choro

Apresentador percebeu que Isabela Tibcherani estava desconfortável; assassino foi preso nesta segunda-feira (16)

Foto: Reprodução/Youtube
Datena interrompe entrevista com filha de Cupertino


O apresentador Datena, do "Brasil Urgente", repercutiu a prisão de Paulo Cupertino, um dos criminosos mais perigosos do país, que assassinou o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019 . Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16) e a produção do programa colocou Isabela Tibcherani, filha de Cupertino, para conversar com Datena durante o programa ao vivo.

Isabela estava em choque com a informação e não segurou o choro na conversa com o apresentador. Datena percebeu o desconforto de Isabela e, mesmo contra ordem do produtor da Band, encerrou a entrevista. "Isabela, estão me dizendo que está dando muita audiência, mas eu percebi que você não quer continuar falando, né?", perguntou Datena. "Nem um pouco", respondeu Isabela intensificando o choro.


O apresentador explicou que, mesmo com a boa audiência, ele não ia ficar confortável em explorar a situação com Isabela completamente abalada. "Apesar deles quererem me incentivar a continuar a entrevista, eu paro por aqui. Penso que você deve se preservar. Era interessante para a audiência, mas eu já passei dessa fase de explorar a vida dos outros por audiência. Se um dia fiz isso, fiz muito mal. Vou encerrar por aqui, fique em paz", explicou Datena.


Isabela agradeceu a atitude do apresentador. "Ela perdeu o namorado dela, perdeu o sogro e a sogra, o pai é um assassino. Por que vou explorar a menina aqui? Em hipótese alguma", completou Datena.

Isabela, filha de Paulo Cupertino, namorava o ator Rafael Miguel. Segundo o Ministério Público (MP), Cupertino assassinou a família por não aceitar o namoro da filha com o ex-ator de Chiquititas.

Antes de desligar a ligação com Datena, a filha do empresário não quis entrar em detalhes sobre o caso e explicou que está assimilando as informações. "Eu posso dizer que não me sinto mal, mas não posso dizer que me sinto bem. Me questiono de como me sinto mediante às informações, mas é um mix. De três anos para cá, a minha vida mudou completamente. É uma luta diária para ela voltar ao normal", lamentou.