Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica
Reprodução - 15/05/2022
Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica

Wesley Safadão decepcionou uma fã ao sair de um show em São Luis, no Maranhão. A admiradora pediu uma foto com o cantor e foi aí que o artista teria dado uma resposta inesperada."Não enconsta, não chega perto de mim não", disse ele. 


A fã ficou indignidada e postou um vídeo do momento nas redes sociais. Na legenda, ela disse:“Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”. Veja: 


O vídeo viralizou e Wesley Safadão se manifestou sobre a polêmica. Ele explicou que a fala não foi direcionada à fã e sim aos seus seguranças. 

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, explica o cantor.

Safadão ainda relata que depois que foi ao camarim, pediu para que o cordão de isolamento fosse desfeito, já que aquela equipe de segurança não era a sua e que ele achava aquilo desnecessário. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ele se desculpou com a fã: “Logo na sequência ueu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários