Juliana Paes diz que ficou 'deprimida' após atrito com fãs de Juliette
Atriz relembrou polêmica com os "cactos" durante participação no "Altas Horas"
Juliana Paes revelou que ficou "um mês deprimida" após viver um atrito com os fãs de Juliette durante o "BBB 21". Os cactos, admiradores da paraibana, interpretaram de outra forma um elogio que a atriz fez sobre a campeã do reality, causando uma confusão nas redes sociais.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Paes relembrou o episódio em participação no "Altas Horas" deste sábado (14), programa em que a ex-BBB também estava presente. O assunto surgiu quando o também convidado Pedro Bial apontou a agressividade das torcidas no "Big Brother Brasil".
"Lembro de uma vez que estava tuitando. É difícil eu tuitar, brincar de ‘Big Brother’. E eu tuitei um dia assim: ‘Gente, adoro a forma de atuar da Juliette’. Pronto, chamei de atriz”, iniciou Juliana, que seguiu apontando as consequências da polêmica com os fãs.
"Gente, é no jeito de agir. É atuar de agir, ela está indo muito bem. Mas eles não esquecem. Não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida. Eu falei, gente adoro ela, é um comentário positivo", explicou a atriz.
Bial ainda analisou: "Quem topa entrar lá dentro sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche, porque as torcidas de futebol são muito educadas perto das torcidas do 'BBB [...] Eles acusam de todos os crimes e eu sou o cara que tem que chegar absolvendo. 'Olha, você está absolvido. Agora sai e vai começar a vida de novo'".