Relação de Britney Spears com maternidade é marcada por conflitos

Cantora já foi proibida de engravidar durante a tutela; relembre a trajetória da artista, que anunciou a perda do terceiro filho.

Maternidade

Britney teve o primeiro filho aos 24 anos, em setembro de 2005. Um ano após o nascimento de Sean, a cantora deu à luz Jayden. Os dois são frutos do casamento com Kevin Federline, que começou em 2004 e chegou ao fim em 2007.

Reprodução/Twitter - 14.05.2022

Perda da guarda

2008 marcou o início da tutela de Spears, na qual o pai da artista passou a controlar as decisões financeiras, pessoais e profissionais da artista. Britney perdeu a guarda dos filhos com a decisão judicial, ao passo que Kevin recebeu a custódia exclusiva dos garotos.

Reprodução/Twitter - 14.05.2022

Polêmica

Na época, a cantora ainda teve os direitos de visita suspensos. A determinação aconteceu após ela se recusar a entregar os filhos a Federline na mansão que tinha em Beverly Hills, em Los Angeles, EUA. Depois de um período, ela foi concedida duas visitas e uma pernoite por semana.

Reprodução/Twitter - 14.05.2022

Relação

Ao longo dos 13 anos em tutela, Britney chegou a ter a divisão da custódia de 50/50 com o ex-marido. A cantora se libertou do controle judicial do pai em novembro de 2021, mas até o momento não foram noticiadas novas informações sobre a guarda. Spears já compartilhou alguns registros ao lado dos filhos adolescentes.

Reprodução/Instagram - 14.05.2022

Proibição

Britney já chegou a revelar que, enquanto vivia sob tutela, era impedida de engravidar. A cantora era obrigada a usar um DIU como método contraceptivo. "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", relatou em 2021, antes do fim da tutela.

Reprodução/Instagram - 14.05.2022

Vontade de engravidar

Diante das proibições do passado, Spears não escondeu o desejo de ter mais filhos com o atual noivo, Sam Asghari. Em novembro de 2021, inclusive, a cantora declarou pelo Instagram: "Estou pensando em ter outro bebê”.

Reprodução/Instagram - 14.05.2022

Terceiro filho

Britney anunciou que estava grávida de Sam em abril de 2022. Na época, ela explicou aos seguidores o motivo de ficar mais reclusa nesta gestação: "Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles para tirar fotos minhas, como eles infelizmente já têm… É difícil porque quando eu engravidei, tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível".

Reprodução/Instagram - 14.05.2022

Perda do bebê

Neste sábado (14), a cantora usou as redes sociais para comunicar que havia perdido o bebê. "É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador”, anunciou pelo Instagram, em um relato em que também destacou que continuará tentando aumentar a família com o noivo.

Reprodução/Instagram - 14.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução