Britney Spears perde bebê que esperava com Sam Asghari: 'Devastador'

Cantora usou as redes sociais para comunicar ocorrido e pedir apoio do público

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora Britney Spears em foto das redes sociais


Britney Spears perdeu o bebê que esperava com o noivo, o ator Sam Asghari. A cantora fez o relato sobre a perda nas redes sociais, onde também pediu apoio do público nesta situação, que descreveu como "devastadora". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer pai", iniciou o relato em uma publicação no Instagram. 


"Talvez devíamos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais para frente [na gravidez], mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias", continuou Spears, que ainda destacou o desejo de aumentar a família após a perda. 

"Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando crescer nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil", completou. 


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!