Exclusivo

Yá faz balanço da vida amorosa e explica relação com João Guilherme

Filho de Leonardo está morando com ex-participante do 'De Férias com o Ex'

Yá abre o jogo sobre Lipe Ribeiro e entrega relação com João Guilherme
Foto: Reprodução/Instagram @yaburihan 12/05/2022
Yá abre o jogo sobre Lipe Ribeiro e entrega relação com João Guilherme

A ex-participante do reality “De Férias com Ex”, Yá Burihan, está em paz com o passado. Após o fim do noivado conturbado com Lipe Ribeiro, a influenciadora digital revelou ter feito às pazes com o ex-peão de "A Fazenda 12". Ao iG Gente, a empreendedora detalhou a reconciliação com o ex, avaliou a possibilidade de participação em outros realities e revelou detalhes da relação com João Guilherme.

Yá e Lipe ficaram um tempo sem se falar, após o término dramático do noivado. Lipe pediu a mão da namorada em casamento durante uma dinâmica do reality da Record, Yá aceitou a proposta, no entanto, meses depois vazou que a influencer traiu o noivo com um empresário durante o confinamento.

Como resultado da traição, a relação dos influenciadores ficou abalada. Ao iG, Yá revelou ter reatado a amizade com o ex-noivo e refletiu a situação. “A gente realmente precisava de um tempo para entender o que aconteceu. Quando acontece uma situação assim, não adianta as duas pessoas ficarem em contato, ficarem se falando, se encontrando, porque vai sempre sair faísca. Então precisa desse tempo para digerir tudo o que aconteceu”.


A influenciadora selou a paz com Lipe e até sofreu uma recaída ao trocar beijos com o ex-noivo. Questionada pelo iG se ela se arrepende do desfecho caótico da relação, Yá revela que sim. “A gente sempre vai estar errando e sempre procurando evoluir. Cada erro vem como uma lição na nossa vida. Às vezes a gente não entende, mas aí depois, mais para frente, consegue entender o porquê de algumas coisas acontecerem. Eu penso que tudo tem um motivo. Se eu falasse que não me arrependo, seria hipócrita, porque eu me arrependo. Eu fiz mal para uma pessoa que eu gostava, então, obviamente, eu me arrependo”.

Enquanto Lipe estava confinado no reality da Record, Yá ficou com Eric Ribeiro e, depois, assumiu o namoro com o empresário. “Meu relacionamento com Eric foi muito tranquilo, a gente se encontrou novamente depois de alguns meses que eu havia terminado com o Lipe. E aconteceu assim, de maneira natural mesmo. Eu não imaginava. Achei que após o ocorrido, eu realmente não teria mais contato com ele, mas aconteceu", explica.

Yá conta que entrou no relacionamento com Eric sabendo que o romance não duraria. "A gente se encontrou sem querer em São Paulo, voltamos a nos falar e tivemos um breve relacionamento que foi muito legal, muito gostoso. Também aprendi muito com ele, mas foi um relacionamento que eu já sabia que não ia dar certo. Então vivemos ali o momento até onde deu para viver, e chegou num ponto que nós falamos ‘vamos cada um seguir seu caminho’”, analisa.

Amizade e relacionamentos

Yá Burihan e João Guilherme começaram a aparecer juntos em 2021. Intrigados, logo os internautas apontaram que a relação ia além de uma simples amizade. Com João Guilherme e Yá recém-solteiros, a dupla foi taxada como casal diversas vezes. Yá revela que se diverte com os rumores sobre a formação de um casal com o filho de Leonardo. A influenciadora explica que com João Guilherme rola apenas uma amizade de ‘irmãos’.


“Ele é meu irmão mais novo, irmãozinho que a vida me deu, temos  uma relação maravilhosa. Nós nos aproximamos no após término, eu tinha acabado de terminar, ele também, a gente já se conhecia, se cumprimentava, mas não tinha essa relação de amigos como temos. Nós olhamos um para o outro e falamos ‘vamos viver’. Nós nunca ficamos, o Gui é realmente meu amigo e não temos nada, além disso”, garante Yá.

A influenciadora ainda comenta que o ator está passando uma temporada na casa dela, já que está gravando no Rio de Janeiro, e deixou avisado que eles serão vistos muito mais vezes juntos. 

Vida amorosa

Com os acontecimentos passados na vida amorosa, Yá decidiu tirar um tempo para si. “Sem tempo”, definiu a ex-participante do "De Férias com Ex”. Dona da marca de roupas "Kaia" e de uma empresa de confecções, a influenciadora diz estar num momento de dedicação à vida profissional.

“Eu sou uma pessoa muito intensa, canceriana, sempre gostei de namorar, mas pela primeira vez na minha vida eu tô deixando o lado sentimental e amoroso de canto para focar realmente em trabalho”.

Yá conta que ficou espantada ao perceber que não teve envolvimento amoroso durante o Carnaval. “Pensei ‘inacreditável, eu não fiquei com ninguém, muito louco isso’”, revela. “Mas estou feliz, estou bem assim e estou cuidando de mim também, como eu nunca cuidei”, completa.


Realities


Em 2021, Yá entregou que recusou um convite para entrar na 13ª edição de “A Fazenda”. Com a exposição da traição recente, a influenciadora julgou que não era um bom momento para participar de um reality de confinamento com exibição 24 horas.

“Quando eu bati esse papo sobre 'A Fazenda', não foi quando eles realmente me convidaram, eu queria muito e estava muito empolgada, mas, por outro lado, eu também pensei na diferença de um reality 24 horas, ele pode mudar a sua vida radicalmente. Eu cheguei a me empolgar muito, mas depois pensei ‘talvez seja melhor esperar um pouco’, foram dois realities seguidos, aí logo em seguida, meu ex participa de um reality. Nós que estamos aqui fora participamos tanto quanto e, no ano passado, eu falei: 'Preciso tirar um ano para realmente colocar a cabeça no lugar'”. 

Yá não descarta a possibilidade de aparecer em um reality e diz estar aberta para novidades. “Não iria agora, mas depende da proposta, entendeu? Nunca estou fechada. Eu sou uma pessoa com a cabeça muito aberta. Se me chamarem para morar na França, amanhã, eu vou. Então, tudo depende da proposta. Mas hoje não estou focada nisso", finaliza.