Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi cumpria excesso de jornada
Carolina Souza
Polícia conclui que motorista que levava Rodrigo Mussi cumpria excesso de jornada

A Justiça de São Paulo declarou que pretende ouvir Rodrigo Mussi sobre o acidente de carro que o ex-BBB sofreu em 31 de março. Deste modo, o Tribunal da Justição (TJ) informou procura saber se o ex-BBB "possui condições clínicas e psicológicas para prestar declarações sobre os fatos". Vale lembrar que o ex-brother ficou internado na UTI, após ser diagnosticado com traumatismo craniano, mas agora segue em recuperação.


A juíza por trás do processo, então, afirmou que quer saber como está tratamento e se Rodrigo teve sequelas. Em seu despacho publicado no site do TJ, a magistrada declarou:

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!