Viih Tube fala de amizade com Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 01/04/2022
Viih Tube fala de amizade com Rodrigo Mussi

Amiga de Rodrigo Mussi e responsável pelas redes sociais do ex-BBB 22 durante a recuperação dele após o acidente de carro que sofreu em março, Viih Tube revelou como a amizade com o ex-BBB surgiu. A influenciadora contou que nunca pensou em ter um romance e a relação sempre foi de cumplicidade. 

"A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa", contou em entrevista a Matheus Baldi. 

Viih explica que se aproximou de Rodrigo por entender a postura dele no 'BBB 22'. "Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não", explicou. 

"Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal", disse. Viih também comentou que ele chegou a ir para a casa dela em algumas ocasiões. 

No Lollapalooza, pouco antes do acidente de Rodrigo, Viih e ele se beijaram durante o festival. A influenciadora explicou que não tinha a pretensão de isso acontecer. "Até a gente ficar...aconteceu com os dois bêbados, muito amigos, 'pum', se pegaram. Mas assim, ok, não foi nada que aprofundou o relacionamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito", revelou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!