Rainha Elisabeth exclui Harry e Meghan de comemoração
Reprodução
Rainha Elisabeth exclui Harry e Meghan de comemoração


A rainha da Inglaterra, Elisabeth II, decidiu banir o Príncipe Harry, Meghan e Andrew de participarem da comitiva na varanda do Palácio de Buckingham. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (6), nos planos para o Jubileu de Platina da matriarca, que vai acontecer no dia 2 de junho.

Em coletiva de imprensa, ficou claro que Harry, Meghan e Andrew não aparecerão na varanda do palácio, como de costume da família real. Somente os membros da realeza que exercem funções oficiais aparecerão da varanda do palácio para assistir ao desfile Trooping the Color, que abre as comemorações no dia do Jubileu.


A programação de eventos para comemorar os 70 anos da rainha no trono está lotada, mas ainda há incertezas em relação ao estado de saúde de Elisabeth II e a participação dos membros afastados da família real.

O príncipe Harry e a atriz Meghan,  a duquesa da série Sussex, cortaram relações com a família real em 2020, e desde então, não participam mais dos deveres reais. O príncipe Andrew foi afastado dos deveres após foi destituído de seus deveres após processo por abuso sexual.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários