Ana Paula Araújo dividiu bancada com Chico Pinheiro
Reprodução/Instagram 29.04.2022
Ana Paula Araújo dividiu bancada com Chico Pinheiro

Ana Paula Araújo prestou uma homenagem ao ex-colega de bancada no 'Bom Dia Brasil', Chico Pinheiro. O jornalista deixou o quadro de funcionários da TV Globo nesta sexta-feira (29) após 32 anos trabalhando na emissora.

"8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso ). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho", desejou.

A saída de Chico Pinheiro da emissora foi divulgada através de um e-mail interno enviado pelo diretor de jornalismo Ali Kamel. "Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir", contou.

"Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira", completa. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!