Viviane Araujo desfilou com peruca gigante pelo Salgueiro
Reprodução/Instagram - 26.04.2022
Viviane Araujo desfilou com peruca gigante pelo Salgueiro


Após desfilar na Sapucaí como rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo está acompanhando a apuração das escolas do Grupo Especial nesta terça-feira (26). Pelo Instagram, a atriz mostrou que está na torcida não só pela escola carioca, já que também torce pela Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Viviane optou declarar as duas torcidas em um só look, já que aparece com uma camiseta da Salgueiro e um casaco da Mancha Verde em uma foto compartilhada no Instagram. "Pronta pra torcer pras minhas paixões!! Vamos meu Salgueiro e minha Mancha", escreveu na legenda da publicação. 


Grávida, a atriz abriu mão do desfile em São Paulo, pois a Mancha Verde desfilou no mesmo horário que a Salgueiro no Rio de Janeiro. Duda Serdan foi escolhida para substitiur Viviane como rainha de bateria da escola. 


A estudante de Direito de apenas 17 anos acompanha a apuração no Sambódromo do Anhembi ao lado do pai, Paulo Serdan, que é presidente da Mancha Verde. "Juntos, pela primeira vez. Te amo", escreveu Duda ao compartilhar um registro com ele nas redes sociais. 

Duda Serdan e pai, Paulo Serdan
Reprodução/Instagram - 26.04.2022
Duda Serdan e pai, Paulo Serdan


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!