Livia Nascimento recebeu ataques após usar um colar com o nome de Babu
Reprodução/Instagram - 25.04.2022
Livia Nascimento recebeu ataques após usar um colar com o nome de Babu


Livia Nascimento, noiva de Babu Santana, relatou nas redes sociais que foi duramente criticada por usar um colar com o nome do ex-BBB em um camarote da Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba no Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Quero agradecer aos meus hates que infernizaram o meu direct me xingando muito por causa de um 'colar'", postou ela nos stories do Instagram. "Mas quero agradecer mais ainda as pessoas que hoje me pararam elogiando o meu gesto de amor com o meu noivo", finalizou.


A jornalista usou uma "coleira" no pescoço com o nome do ator, repetindo o que Luma de Oliveira fez no desfile da escola de samba Tradição, quando causou polêmica ao surgir na Avenida usando uma coleira com o nome do então marido, o empresário Eike Batista.

Babu, de 42 anos, e Livia, de 26, assumiram o relacionamento em julho do ano passado e ficaram noivos três meses depois. Os dois já moram juntos no apartamento que o ator alugou em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No mesmo camarote, Babu reencontrou os colegas de confinamento do “BBB 20", Felipe Prior, Rafa Kalimann, Flay, Marcela e Mari Gonzalez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!