Carnaval 2022: saiba como foi a noite agitada de Sabrina Sato

Atrasos, jatinho particular e selinho em Mart’nália marcaram os desfiles da apresentadora, que fez o possível e o impossível para desfilar na mesma noite em São Paulo e no Rio de Janeiro

Tudo cronometrado

A apresentadora orquestrou um planejamento para conseguir desfilar em São Paulo, na Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, na Unidos de Vila Isabel. Veja como foi na prática.

Divulgação

Hotel Holiday Inn

A maratona começou no hotel que fica no Anhembi. A arrumação começou ainda de dia, como foi ver pelas redes sociais da apresentadora.

Instagram/Reprodução

Fantasia da Gaviões da Fiel

A apresentadora desfilou pelo 19º ano na Gaviões, sendo a terceira vez como rainha da bateria, e deu um show com a fantasia metálica em tons dourado e preto com asas, "armadura", garras e crista.

Instagram/Reprodução

Sambódromo do Anhembi

A Gaviões da Fiel estava prevista para desfilar às 23h35, mas por volta das 22h ela caminhou até o local. A pé, a distância entre o hotel e o Sambódromo é de cerca de 4 minutos. Na chegada, deu entrevistas e atendeu fãs.

Instagram/Reprodução

O desfile da Gaviões

A limpeza da avenida fez com que o desfile atrasasse 55 minutos. A Gaviões entrou na avenida às 0h30. Sabrina foi a primeira a pisar na pista do Anhembi.

Reprodução/TV Globo - 24/04/2022

Saída ao Anhembi

Sabrina entrou direto em um carro que foi para o Campo de Marte, rumo ao Rio de Janeiro. Ela ainda estava com a caracterização da Gaviões e pediu torcida dos internautas (que acompanharam tudo em tempo real).

Instagram/Reprodução

Jatinho particular

Foi lá onde Sabrina começou a arrumação para o desfile na Sapucaí. A maquiagem preta e dourada foi substituída por uma azul. Lá, ela adiantou a fantasia e ainda recebeu massagem nos pés.

Instagram/Reprodução

Rio de Janeiro / Sapucaí

O jatinho pousou no Galeão às 2h47 (quando era para ter pousado 1h58). A apresentadora entrou em um carro escoltado pela polícia e uma moto da Vila Isabel, e chegou à Sapucaí em 20 minutos.

Reprodução/Twitter/Riotur

Fantasia da Unidos de Vila Isabel

Grandes plumas azuis, uma coroa com estrelas, longa gargantilha e detalhes azuis bem brilhantes. Assim foi composta a fantasia de Sabrina para encarar a Sapucaí.

Instagram/Reprodução

Beijo simbólico

A apresentadora deu um selinho em Mart'nália, filha de Martinho da Vila que homenageou a época de militar do pai, durante sua passagem na Sapucaí.

Twitter/Reprodução

O início de um sonho / Deu tudo certo

Às 4h45, o desfile da Unidos de Vila Isabel estava na avenida. A escola de samba foi a última a desfilar e homenageou Martinho da Vila. Em entrevista à TV Globo, ela confessa que a maratona foi fácil (graças ao apoio que recebeu) "Acho que o amor faz a gente conseguir tudo".

Reprodução/Globo