Tudo cronometrado
A apresentadora orquestrou um planejamento para conseguir desfilar em São Paulo, na Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, na Unidos de Vila Isabel. Veja como foi na prática.
Atrasos, jatinho particular e selinho em Mart’nália marcaram os desfiles da apresentadora, que fez o possível e o impossível para desfilar na mesma noite em São Paulo e no Rio de Janeiro
A apresentadora orquestrou um planejamento para conseguir desfilar em São Paulo, na Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, na Unidos de Vila Isabel. Veja como foi na prática.
A maratona começou no hotel que fica no Anhembi. A arrumação começou ainda de dia, como foi ver pelas redes sociais da apresentadora.
A apresentadora desfilou pelo 19º ano na Gaviões, sendo a terceira vez como rainha da bateria, e deu um show com a fantasia metálica em tons dourado e preto com asas, "armadura", garras e crista.
A Gaviões da Fiel estava prevista para desfilar às 23h35, mas por volta das 22h ela caminhou até o local. A pé, a distância entre o hotel e o Sambódromo é de cerca de 4 minutos. Na chegada, deu entrevistas e atendeu fãs.
A limpeza da avenida fez com que o desfile atrasasse 55 minutos. A Gaviões entrou na avenida às 0h30. Sabrina foi a primeira a pisar na pista do Anhembi.
Sabrina entrou direto em um carro que foi para o Campo de Marte, rumo ao Rio de Janeiro. Ela ainda estava com a caracterização da Gaviões e pediu torcida dos internautas (que acompanharam tudo em tempo real).
Foi lá onde Sabrina começou a arrumação para o desfile na Sapucaí. A maquiagem preta e dourada foi substituída por uma azul. Lá, ela adiantou a fantasia e ainda recebeu massagem nos pés.
O jatinho pousou no Galeão às 2h47 (quando era para ter pousado 1h58). A apresentadora entrou em um carro escoltado pela polícia e uma moto da Vila Isabel, e chegou à Sapucaí em 20 minutos.
Grandes plumas azuis, uma coroa com estrelas, longa gargantilha e detalhes azuis bem brilhantes. Assim foi composta a fantasia de Sabrina para encarar a Sapucaí.
A apresentadora deu um selinho em Mart'nália, filha de Martinho da Vila que homenageou a época de militar do pai, durante sua passagem na Sapucaí.
Às 4h45, o desfile da Unidos de Vila Isabel estava na avenida. A escola de samba foi a última a desfilar e homenageou Martinho da Vila. Em entrevista à TV Globo, ela confessa que a maratona foi fácil (graças ao apoio que recebeu) "Acho que o amor faz a gente conseguir tudo".