Luísa Sonza, Paolla Oliveira e mais looks de famosas nos camarotes

Veja as famosas que mais se destacaram na folia.

Monique Alfradique

O vermelho com detalhes prateados fizeram o look da atriz. Luvas, jóias e rede com strass acrescentaram brilho à composição, que acompanha make básica com delineador preto e batom nude.

Juliana Ferrer

Luísa Sonza

O ousado e o chic se unem na peça escolhida pela cantora: um vestido rosa pastel de cetim cheio de recortes sofisticados. Colar e pulseiras de pérolas e luvas da mesma cor do vestido intensificam o charme do look.

Instagram/Reprodução

Deborah Secco

A atriz está apostando em composições bem quentes para suas aparições nos camarotes. dessa vez, ela apostou em um body flamejante, luvas longas pretas que vão até a metade do braço e outras mais extravagantes, que cobrem só as mãos e combinam com a estética do body.

Instagram/Reprodução

Iza

Uma das musas contemporâneas do Carnaval Brasileiro, a cantora apareceu com um look amarelo focado principalmente nas padronagens clássicas espalhadas pelo corpo. Focada na estética Amazona, o look conta ainda com rabo de cavalo bem grandão e saia dourada brilhante.

Instagram/Reprodução

Silvia Braz

A comunicadora apostou em tons quentes e se jogou na combinação pink e vermelho com recorte para deixar parte da barriga a mostra. Jóias como brincões e pulseiras prateadas e um colar rosa arremataram o look.

Marlon Brambilla

Bianca Andrade

Boca Rosa vem entregando looks bem diferentões, sempre inspirados na elegância e descontração do pink. Desta vez, ela apostou em uma estrutura gráfica tridimensional. Para arrematar, ela optou por delineados e coque espetado.

Instagram/Reprodução

Larissa Manoela

A atriz escolheu um look jovial e bastante extravagante seguindo a estética de uniformes de bandas marciais. Ela adaptou o traje com correntes, pedrarias e muitos strass vermelhos e pretos. A ombreira brilhosa é um charme à parte.

Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez

A apresentadora foi curtir o camarote de chiquinhas com mega hair e toda prateada. Ela vestiu um sutiã com strass, gargantilha grossa, pequenos brincos de argola e uma saia de tiras de brilho deslumbrante.

Instagram/Reprodução

Paolla Oliveira

Antes de entrar na Sapucaí com uma fantasia bem ousada para representar a Grande Rio, a atriz apostou em um look vermelho bem elegante para curtir o camarote. Os detalhes em strass estavam desde a bota até o conjunto de pedraria que ocupou os ombros e a cabeça dela.

Instagram/Reprodução

Viih Tube

A influenciadora digital se inspirou na estética cow girl para curtir a segunda noite de desfiles: top e saia com estampa de vaca, bota roper bem longa e chapéu jeans.

Instagram/Reprodução