Tatá Werneck rebate rumores de crise no casamento com o ator Rafa Vitti
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck rebate rumores de crise no casamento com o ator Rafa Vitti

Rafa Vitti usou os stories no Instagram nesta quinta-feira para postar uma foto de sua família, em que aparece com a mulher, Tatá Werneck, e a filha do casal, Clara Maria, entre eles, se limitando no discurso a dar "bom dia" aos seguidores. Enquanto isso, a apresentadora do "Lady Night" se manifestou pelo Twitter para ironizar os rumores de crise no relacionamento que circularam nas redes sociais recentemente.

Um usuário do microblog compartilhou a foto de Rafael e comemorou ver a família unida.

"Isso aqui tá bom para vocês, fofoqueiros de plantão? Tata Werneck e Rafa Vitti, continuam juntinhos", afirma a postagem, que foi respondida por Tatá.

"To rindo muito disso, gente, umas teorias muito loucas", escreveu a atriz.

A conversa continuou com outro internauta comentando que "o povo ama ler Wattpad e criar as fics", termo este referente a histórias de ficção criadas por fãs, deixando Tatá um pouco confusa.

"Não entendo essa linguagem mas concordo", disse ela.

Outra pessoa que fez postagem sobre a situação também foi agraciada com um tuíte bem-humorado da apresentadora. "Que crise? O cara é casado com uma mulher linda, engraçada, rica, que pedia e arrota sem cerimônia. Mulher perfeita", diz a mensagem sobre Tatá e Rafael.

A atriz então brincou: "Arroto sim. Peido não".

Em mais uma publicação, o deboche rolou solto.

"Para com a putaria galera. Não guardei minha virgindade até hoje pra vocês virem me difamar", afirmou Tatá, sobre uma notícia de que ela teria se revoltado com os boatos de crise no casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!