Larissa Manoela alcançou 45 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram - 16.04.2022
Larissa Manoela alcançou 45 milhões de seguidores no Instagram


Larissa Manoela, de 21 anos, comemorou a marca de 45 milhões de seguidores conquistada em seu Instagram com uma publicação reflexiva. "É bem louco pensar que eu nesse momento passo a compartilhar esse post pra 45 milhões de pessoas. O que é esse tanto de gente afinal? Onde vocês estão? Eu estou sozinha aqui no meu quarto escrevendo isso e de repente essa postagem pode ter chego até você e eu nem sequer te conheço, mas você me conhece ou talvez pensa que conhece. Te digo com certeza, você conhece bem pouco…", iniciou.


"Minha vida, assim como a das outras pessoas, é bem mais do que apenas essa vida que vocês acompanham através das redes sociais. Bem, eu não sei bem porque você está aqui. Talvez porque goste de mim, de algum trabalho que eu tenha feito ou personagem que eu tenha interpretado. Quem sabe por causa de algum filme, novela, peça de teatro, música, dublagem, publi, comercial ou livro que você tenha visto. Mas pode ser que você também esteja aqui e nem goste de mim, mas essa parte eu nem faço questão de entender".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Já está difícil entender tanta coisa. E de verdade? Está tudo bem, eu não nasci para agradar todo mundo e tem muita coisa que eu não gosto em mim também. Eu só sei que você chegou e ficou. Meu desejo é que permaneça e cresça. Que literalmente siga, no follow e em frente. Numa caminhada repleta de empatia e anseios, sonhos e desejos, profundas descobertas, erros e acertos.", desabafou a atriz.

"Essa tela que nos une, nos permite estar e não estar. Encarar e pensar num número tão gigante como esse não tem como não se assustar, é humanamente impossível dimensionar. No on todos vocês. No off só eu, meu quarto, meu silêncio, meus pensamentos, minha solidão e minha cabeça num turbilhão. Pequena no tamanho, mas gigante no coração. Descobrindo a cada dia o que é viver nessa geração. Tudo tem um propósito e vem com missão. Talvez eu esteja descobrindo o meu na companhia de mais de um milhão…", analisou.
"Nem sei se mereço, eu só agradeço. É um privilégio tamanho, eu é quem ganho…VOCÊS! Obrigada! Obrigada 45 milhões!", finalizou Larissa.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!