Divórcio, gravidez e traição: tudo do novo reality das Kardashians

Após 20 temporadas de ‘Keeping Up With The Kardashians’, o sucessor ‘The Kardashians’ estreia dia14 de abril na Star+. Saiba o que esperar da novidade!

O divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

A separação do famoso casal continua dando o que falar. Assim, a pauta não poderia ficar de fora do novo reality! A produção vai acompanhar os bastidores da jornada conturbada da empresária com o rapper e ainda o namoro com o humorista Pete Davidson.

Reprodução - 15.03.2022

Segundo filho de Kylie Jenner com Travis Scott

Diferentemente da gestação de Stormi Webster, a primeira filha com o rapper, a celeb decidiu contar ao público sobre a segunda gravidez. ‘The Kardashians’ pretende explorar como foi para Kylie viver essa exposição antes da chegada de Wolf Webster, que nasceu em fevereiro de 2022.

Reprodução/Instagram - 15.03.2022

Noivado de Kourtney Kardashian com Travis Barker…

O relacionamento de Kourtney com o baterista do Blink-182 também é destaque! Os pombinhos começaram a namorar em fevereiro de 2021 e em outubro do mesmo ano já anunciaram que estavam noivos.

Reprodução/Instagram - 15.03.2022

… e o desejo de aumentar a família!

Sem perder tempo, o casal já está planejando aumentar a família a partir de uma fertilização in vitro, que será mostrada no reality. Kourtney já é mãe de Mason, Penelope e Reign, fruto do relacionamento com Scott Disick.

Reprodução/YouTube - 15.03.2022

Vida de Khloe Kardashian após a traição de Tristan Thompson

Pai da filha única da empresária, o jogador de basquete e ex-noivo de Khloe ficou conhecido pela infidelidade durante o relacionamento com a celebridade. Com True Thompson agora aos 3 anos de idade, o novo programa vai mostrar a dinâmica complicada dos pais da pequena!

Reprodução/Instagram - 15.03.2022

Curtiu a novidade?

O trailer oficial de ‘The Kardashians’ mostra ainda mais detalhes de tudo que será abordado na produção inédita. Confira!

Reprodução/Instagram - 15.03.2022