Rodrigo Mussi no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 08.04.2022
Rodrigo Mussi no 'BBB 22'


Rodrigo Mussi, do "BBB 22", está internado há uma semana, desde que sofreu um grave acidente de carro que lhe causou traumatismo crâniano e diversas lesões pelo corpo. O influencer tem respondido bem ao tratamento, e os médicos já começaram a diminuir a sedação. Segundo seu irmão, ele já movimenta os membros conforme está acordando.


"Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando", escreveu Diogo Mussi em suas redes sociais.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Rodrigo Mussi precisou ser sedado e intubado, respirando com a ajuda de uma sonda, para que o organismo pudesse resistir à quantidade elevada de procedimentos delicados e invasivos. Ele passou por três cirurgias bem-sucedidas. O processo de extubação ocorre de forma lenta, e é marcado por movimentos e reações mecânicas do corpo a fatores externos, à medida que as doses de sedação diminuem.

"O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal", disse o irmão de Rodrigo.

Diogo ainda deu mais uma ótima notícia sobre a evolução do irmão:

"O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando "sozinho", sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários