Alice Wegmann deixa a Globo após 11 anos
Reprodução/Instagram - 08/04/2022
Alice Wegmann deixa a Globo após 11 anos

Alice Wegmann contou que está deixando a Globo após 11 anos na emissora. A atriz, que está indo trabalhar na HBO, anunciou  saída da emissora no Instagram e disse não descartar futuros trabalhos na emissora.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post para dizer que transformamos nossa relação. Sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas. Tô indo ali alcançar outros voos e já já eu volto para contar mais histórias junto de vocês", disse a atriz.

"Foi 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora. Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí", completou Alice Wegmann.

A atriz estreou na televisão na temporada de "Malhação" de 2010. Desde então, trabalhou em diferentes produções da emissora e a novela mais recente da qul fez parte foi em "Órfãos da Terra", de 2019.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários