Miley Cyrus se emocionou durante homenagem a Taylor Hawkins
Reprodução/Multishow
Miley Cyrus se emocionou durante homenagem a Taylor Hawkins


A estrela americana Miley Cyrus homenageou o baterista Taylor Hawkins durante sua apresentação no Lollapalooza neste sábado (26). Emocionada, a cantora falou da perda do amigo enquanto a foto do músico era exibida no telão montado no palco. Cyrus dedicou a música "Angels like you" a Hawkins.

Em sua fala, Miley contou que, após seu avião ser atingido por um raio enquanto viajava para Assunção, a primeira pessoa para quem ela ligou foi Hawkins.

Antes, Miley cantou "Boys Don't Cry" ao lado de Anitta , que alcançou o primeiro lugar no Spotify com seu hit "Envolver", música mais ouvida no mundo.

Miley havia publicado mais cedo em suas redes sociais que o show seria em homenagem ao baterista da banda Foo Fighters, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá nesta sexta-feira. A artista disse que pensou em cancelar a apresentação, mas resolveu cumprir a promessa do show.

"O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais foda que eu conheço que iria querer que eu brilhe e cante ALTO por amor ao rock n roll!", escreveu ela. "Vou conseguir com uma pequena ajuda do meu amigo TH lá de cima e de todos vocês. Vamos fazer isso", disse Miley.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!