'BBB 22': Tadeu Schmidt segue sendo desrespeitado por participantes

Após dois meses de reality, apresentador sofre com atitudes do elenco, que quer ditar as regras.

Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia desta segunda-feira (21) voltou a escancarar um velho problema do "BBB 22": os participantes têm dificuldade em seguir as regras ditadas por Tadeu Schmidt, apresentador do reality.

Douglas Silva

Completamente contrário ao jogo, Douglas Silva quis mostrar para Tadeu como conduzir a dinâmica. Tadeu pediu para DG explicar o motivo de colocar Laís como a mais influenciável e ele não gostou. "Tá bom, Tadeu. O que você quer? Já foi", disse o ator.

Tadeu x Douglas Silva

Tadeu insistiu para que DG cumprisse a regra e levou outra "patada". "Eu já falei. É isso. Não tenho mais nada para falar. Por que está exigindo tanto de mim?", respondeu Douglas, que ironizou o apresentador ao relembrar que Eliezer não foi questionado.

Reprodução/TV Globo - 22/03/2022

Descomprometido

Pedro Scooby mais uma vez levou o jogo da discórdia na "brincadeira". Ao ser questionado por Tadeu, Scooby escolheu Eliezer como mais influenciável, mas se perdeu na explicação.

Paulo André

Um dos últimos a opinar no jogo da discórdia, Paulo André mais uma vez exigiu paciência do apresentador por não se posicionar. Ao escalar pessoas verdadeiras, PA defendeu Scooby, Arthur e DG, mas depois "sabonetou" no resto do ranking. "Complicado isso aqui", disse o atleta, que precisou de dicas dos amigos.

Reprodução/Globoplay - 19/03/2022

Tadeu tentou ajudar...

Tadeu tentou orientar o rapaz e recebeu outro corte. "Vai dar no mesmo", respondeu Paulo André, que conseguiu errar a ordem do ranking ao trocar Eslovênia por Gustavo.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Paulo André tretou com Tadeu no fim de semana

Durante a prova do anjo, Paulo André se irritou com a desclassificação e desrespeitou Tadeu durante a disputa. O atleta saiu da prova xingando por não ter cumprido as regras. Um áudio de Tadeu reclamando da postura do brother vazou e revelou o clima ainda mais tenso.