BBB: vaza áudio de Tadeu Schmidt irritado com Paulo André na Globoplay

Atleta foi desclassificado na prova do anjo e discutiu com o apresentador neste sábado (19)

Paulo André se irritou com Tadeu Schmidt
Foto: Reprodução/Globoplay - 19/03/2022
Paulo André se irritou com Tadeu Schmidt


Tadeu Schmidt não gostou da atitude de Paulo André Camilo ao ser desclassificado da prova do anjo deste sábado (19). Em áudio vazado na transmissão da Globoplay, o apresentador aparece questionando a forma com que o atleta lidou com a desclassificação. 


"Não sabe perder? Poxa, quantas vezes eu falei que eram cinco cards em cima do expositor?", questionou. Ele então, diz para a produção que irá repreender o brother. 

"Eu vou falar: 'PA, você é campeão mundial de revezamento, seu bastão cai sem querer, é tudo bem? Não é para ter a reação que teve, entendo sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todos da mesma maneira para você tratar dessa forma?'", disse. Veja no vídeo:


Na prova do anjo, Paulo André cumpriu a prova, mas derrubou um dos cards. Ele então, foi desclassificado. Tadeu informou que o atleta foi eliminado e o deixou irritado. O atleta até tentou argumentar que o card caiu sem querer, mas o apresentador não mudou a posição. 

Irritado, Paulo André saiu da prova xingando. “Qual é, Tadeu? Mano... C*ralho, tá de brincadeira mano. P*ta que pariu”, reclamou Paulo André. Logo depois, no quarto Lollipop, ele disse para Eslovênia: "tô de boa, quando eu saí e virei para apertar tinham quatro e um no chão. Quando não é para ser, não é, tá tudo bem"