Ex-mulheres e atual de Roberto Justus se reúnem em aniversário

Sacha Chryzman, Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert foram à festa do neto do empresário

Foto: Reprodução/Instagram - 21/03/2022
Sacha Chryzman, Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert se encontram em festa

A família de Roberto Justus é a prova de que ex não precisa ser inimigo. No último domingo (20), aconteceu o aniversário de Arthur, neto do empresário. O apresentador foi à festa acompanhado da esposa Ana Paula Siebert e por lá também se reuniu com duas ex-mulheres.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Arthur é filho de Ricardo Justus, filho do apresentador com Sacha Chryzman. A avó do menino estava na festa de aniversário e gravou Stories com Ana Paula Siebert, atual esposa do empresário.

Quem também estava por lá era Ticiane Pinheiro, segunda esposa de Justus. Ela é amiga dos filhos do ex-marido e foi ao aniversário acompanhada do atual marido César Tralli e das filhas Rafaella Justus e Manuella, filha da contratada da Record com o jornalista.

Roberto Justus está no quarto casamento. O primeiro matrimônio foi com Sacha Chryzman, com quem teve Ricardo e Fabiana. Depois, ele se casou com a empresária Gisela Prochaska e dessa união nasceu Luiza. O casamento com Ticiane Pinheiro foi de 2006 a 2013 e os dois são pais de Rafaella. Desde 2015, o empresário é casado com Ana Paula Siebert e a caçula do apresentador é Vicky, que completa dois anos em 2022.