Flay termina noivado e perde contrato com a Record; entenda

A cantora anunciou recentemente o fim do relacionamento com o modelo Pedro Maia

Foto: Reprodução/Instagram - 19/03/2022
Flay terminou com o modelo Pedro Maia

Flayslane Raiane, ou simplesmente Flay, anunciou o término de seu noivado com o modelo Pedro Maia . Mas o romance não foi o único prejuízo da ex-BBB. Ela também perdeu um contrato com a Record.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A cantora já havia acertado sua participação na próxima temporada do Power Couple Brasil, prevista para estrear em maio. Ela e o ex-noivo eram grandes apostas da Record por conta do temperamento explosivo da ex-BBB.

Flay e Pedro estavam juntos desde setembro de 2020. No final do ano passado, ele a pediu em casamento, deixando-a emocionada. Mas agora a cantora pretende focar em sua carreira artística.

A confirmação do término foi feita pelos dois nas redes sociais no sábado (19). Flay disse que seguirá amando o modelo.

"Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro, tem um coração genuinamente gentil e bondoso, e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado. Algumas coisas escapam da nossa capacidade de entender enquanto ser humano sabe?", começou Flay.

"E o mais fo** é que eu não tenho nada de ruim pra contar pra vocês sobre ele, sobre nós, 1 ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que já tive, e por isso eu decidi eternizá-lo assim. É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar pra vocês agora (depois de respeitar o meu tempinho até me sentir pronta) vocês que indiretamente também fizeram parte dessa história que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal, mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou torcer e vibrar com todas as conquistas dele assim como tenho certeza que ele também com as minhas, quero que ele foque nele, eu quero focar em mim, estou em um momento de muitas transições, questionamentos, direções, estou vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de mim e eu preciso me reestabelecer sozinha a partir de agora", completou Flay, que pediu a compreensão dos fãs.