Paulo Gustavo será homenageado pela agremiação
Reprodução/Rafael Arantes - 19.03.2022
Paulo Gustavo será homenageado pela agremiação

Dona Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e Ju Amaral, irmã do artista, visitaram o barracão da São Clemente para acompanhar os últimos detalhes da preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí. A agremiação irá homenagear o ator, que morreu no ano passado em decorrência de complicações da Covid-19.

Por lá, Dona Dea passeou entre as alegorias e viu o trabalhos dos profissionais que trabalham na preparação do carnaval da agremiação, além de ter posado com integrantes da escola. Ela e a filha se emocionaram.

"Eu fiquei muito emocionada. Eu já ri, já chorei. O desfile vai ser maravilhoso. Fui muito bem recebida aqui, eu com a minha família. Não gosto de falar assim que dá vontade de chorar, mas vai ser lindo. Está tudo muito lindo", diz Dona Dea, num vídeo divulgado pela escola. "Colorida, alegre... A cara dele. A cara de tudo que ele fez nesses anos todos."

Para o enredo "Minha vida é uma peça", foi escolhido o samba "Dona Hermínia mandou avisar", composta por 13 autores. "Dona Hermínia mandou avisar que pode. Sambar na avenida e dizer no pé. Mulher com mulher tudo bem. Homem com homem também. O negócio é amar alguém", diz um trecho da letra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!