Paolla Oliveira em ensaio de escola de samba
Reprodução/Twitter - 17/03/2022
Paolla Oliveira em ensaio de escola de samba


A atriz Paolla Oliveira está sendo criticada nas redes sociais pela falta de samba no pé apontada por internautas, em um vídeo onde a atriz aparece sambando, no ensaio da Grande Rio, para o Carnaval 2022.

O vídeo, de quase dois minutos, viralizou no Twitter e a web não poupou críticas à namorada do sambista Diogo Nogueira. Paolla está entre os integrantes da escola de samba e arrisca passos que foram considerados estranhos pelos amantes do Carnaval.

"Depois ganha o prêmio de samba abstrato e o povo reclama", ironizou uma internauta. "Todo castigo pra escola que bota famosa de rainha de bateria é pouco", escreveu outra pessoa.


Alguns internautas perceberam que um integrante da Grande Rio riu do desempenho de Paolla. "Não consigo parar de olhar pro cara de amarelo imitando e rindo horrores", alertou. Outras pessoas também pontuaram que Paolla Oliveira não cantou o samba-enredo da escola.


O ensaio técnico aconteceu na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Paolla Oliveira vai desfilar como Rainha de Bateria da escola, em abril, na Marquês de Sapucaí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!