Iza é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e Carmem Mondego é musa da escola
Reprodução/Instagram
Iza é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e Carmem Mondego é musa da escola

A passagem da musa Carmem Mondego pela Marquês de Sapucaí na noite do último domingo ainda repercute na comunidade de Ramos. Ela levantou as arquibancadas (quem estava lá viu) desfilando à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense no ensaio técnico da escola.

Carmem foi convidada pela presidente Cátia Drumond para assumir o posto no lugar de Iza. A cantora, diagnosticada com Covid-19 no último dia 3, não desfilou por precaução. Obviamente, a ausência da artista foi compreendida pela escola e pela comunidade.

Para muitos da Imperatriz, porém, o desempenho de Carmem Mondego no ensaio reforçou um desejo, que não é de hoje, de tê-la como rainha de bateria da escola. O descontentamento da comunidade de Ramos com a cantora começou ainda em 2019, antes de seu primeiro desfile no ano seguinte, em razão da pouca participação de Iza nos eventos da quadra.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Carmem ganhou apoio de outras rainhas do carnaval carioca. "Estava mais linda ainda", elogiou Evelyn Bastos, da Mangueira. Bianca Monteiro, da Portela, foi mais contundente: "Feliz em te ver onde já deveria ser seu lugar".

Já diagnosticada com Covid, a artista não pôde realizar o show que faria na Imperatriz no dia 6, data de aniversário da agremiação. Iza, no entanto, esteve presente no evento da Cidade do Samba durante o carnaval. Até os desfiles, no fim de abril, a cantora não tem nenhum compromisso já agendado na escola. A assessoria da Imperatriz diz que ela está garantida como rainha de bateria.

Carmem Mondego começou a frequentar a quadra da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, ainda criança. Seu avô foi diretor e seu pai, da bateria. Seu primeiro desfile foi aos 6 anos na ala mirim, depois virou passista e também já foi destaque em alegorias. Como cria da escola, diz que sempre sonhou ser rainha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!