Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é rainha de bateria da Império Serrano
Reprodução/Instagram - 14/03/2022
Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é rainha de bateria da Império Serrano

No retorno dos ensaios técnicos do Sambódromo do Rio, na noite de sábado, uma rainha de bateria tinha tudo para passar soberana. Mas não foi bem assim. Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, esbanjou luxo com seu figurino com 75 mil cristais, mas acabou sendo alvo de críticas à frente dos ritmistas na apresentação do Império Serrano.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Há quem dissesse também que a empresária, que substitui a consagrada Quitéria Chagas no posto, atrapalhou também a evolução da escola na Avenida. As cenas acabaram sendo viralizadas e a internet não perdoou.

"Mais perdida que cebola em salada de fruta. Deixa a bateria evoluir, senhora!", "Sem comentários. Quitéria, você é a eterna rainha do Império", "Pena que a madrinha atrapalhou a apresentação", "Essa madrinha samba?", foram alguns dos comentários feitos.

Veja o vídeo:

Torcedora da escola, Vitória Meirelles, filha de Ivo Meirelles, ex-presidente da Mangueira, fez coro em seu perfil no Instagram, criticando a perfomance de Darlin Ferrattry à frente da bateria.

“Eu amo minha escola, a sinfônica sempre impecável, mas tem coisa que não dá… Lembrando que: não sou contra posto pago (sei bem o quanto esse dinheiro faz diferença numa bateria ou outros segmentos). Mas hoje com tantas passistas impecáveis dando aula e ensinando a ser musa/rainha de bateria (que pra mim, não precisa sambar igual passista pois não conta ponto, mas no mínimo exige uma apresentação decente da sua bateria/escola), não dá pra ver certas coisas e bater palmas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!