Thales Bretas fala sobre último fim de semana com Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram - 10.03.2022
Thales Bretas fala sobre último fim de semana com Paulo Gustavo


Thales Bretas compartilhou nesta quinta-feira (10) no Instagram o registro do último final de semana ao lado do marido Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio do ano passado devido as complicações da Covid-19, e deixou dois filhos, Romeu e Gael.


"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", escreveu.

"Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças, dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão 'pouco tempo'. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", concluiu.



Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!