Jeniffer Nascimento interpretou Donna Summer no teatro
Reprodução/Instagram - 08/03/2022
Jeniffer Nascimento interpretou Donna Summer no teatro

Jeniffer Nascimento foi indicada ao Prêmio DID (Destaque Imprensa Digital), especializado em teatro musical. Ela concorre na categoria de melhor atriz pelo trabalho em "Summer - Donna Summer Musical". A artista contou que essa é a primeira vez que recebe uma indicação e fez um desabafo sobre o racismo na área cultural.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Tenho mais de 20 anos de carreira, 9 musicais, 5 novelas, 2 filmes, 5 séries, apresentadora, cantora e essa é a minha primeira indicação para um prêmio. Sim, meus amigos, o caminho é árduo, principalmente quando o sistema ainda te coloca mais obstáculos do que o normal. Como por exemplo, não poder fazer um teste para um certo musical por não ter perfil de Europeia, mas em seguida entrar no musical quando precisaram de uma atriz que estreasse em 7 dias, ou se colocar à disposição para captação de um projeto por amor ao seu ofício e receber um belo de um pé na bunda quando ele acontece", conta Jeniffer.

"São tantos os desafios que não caberiam nesse post, mas o meu amor pela arte sempre foi maior do que qualquer contratempo no caminho e eu sigo resistindo. Ser indicada para um prêmio é ter a sensação de que você está sendo notada. Que alguém tem visto suas lutas e toda a sua dedicação para entregar o melhor do seu trabalho e esse reconhecimento já é um grande prêmio para mim", continua a atriz.

Jeniffer falou que se dedicou muito ao trabalho em "Summer - Donna Summer Musical" e encarou cada apresentação como se fosse a última vez que subiria no palco. Ela conta que, enquanto estava em cartaz com o musical, conciliou outros sete trabalhos e comemora ter o desempenho reconhecido pela premiação.

Além de Jeniffer Nascimento, outras quatro atrizes também concorrem ao prêmio. Karin Hils, colega de elenco de Jeniffer em "Summer - Donna Summer Musical", Claudia Raia, por "Conserto para Dois - O Musical", Kiara Sasso, por "O Rei do Show, Barnum", e Letícia Soares, por "A Cor Púrpura, O Musical", também estão indicadas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!