Rafa Brites alerta seguidores após quase causar incêndio em sua casa
Reprodução/Instagram
Rafa Brites alerta seguidores após quase causar incêndio em sua casa


Rafa Brites usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para fazer um alerta importante aos seguidores. A apresentadora relatou que quase causou um incêndio em sua casa e alertou sobre as consequências da privação de sono em casos de mães no puerpério. 

Brites deu à luz Leon recentemente e contou que deixou um casaco de seu segundo filho pendurado próximo da penteadeira, que contava com iluminação de lâmpadas. "Voltei da maternidade. Pensei: 'Nossa, vou arejar meu casaco novo', com medo que ele ficasse com cheiro de guardado. Pendurei na janela, por cima da penteadeira. A louca que dormiu só três horas essa noite foi se arrumar e ligou a luz da penteadeira", iniciou. 


Rafa continuou mostrando que o tecido do casaco começou a pegar fogo, mas ela não havia notado. Foi apenas quando Felipe Andreoli chegou no local que ele apontou o cheiro de queimado. 

Leia Também

Leia Também

"Estou arrasada aqui, mas estou contando para vocês porque preciso alertar todas as mulheres no puerpério sobre a privação de sono e segurança. Felipe chegou desesperado dizendo do cheiro de queimado. Eu não estava sentindo, nada! Zero! Poderia ter pego fogo em tudo aqui se saio", disse. 

Após compartilhar a situação no Instagram, a apresentadora ainda gravou um vídeo falando mais sobre o assunto. No conteúdo, ela reforça o alerta e explica que recebeu diversas mensagens de mães contando que passaram por situações parecidas.

Confira o vídeo abaixo:

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários