Maria voltou às redes após expulsão
Reprodução
Maria voltou às redes após expulsão

Fora do "Big Brother Brasil 22", Maria tirou um tempinho para responder perguntas dos fãs nas redes sociais. O interesse sobre os relacionamentos da artista imperaram. A cantora, por exemplo, fez piada quando pediram a ela conselhos de namoro, já que está solteira há quatro anos. Deixou claro que não pega fãs. E teve até quem queria saber se ela sai beijando todo mundo, como aconteceu no reality show da TV Globo.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"A atacante está sempre em campo, mas sempre foi seletiva! Não faço essa micareta toda, não. Sou bem cuidadosa nas minhas escolhas que, às vezes, podem ser múltiplas, mas sempre conscientes", explicou Maria, que brincou com um filtro: "Piranha, mas apaixonada".

Quando o assunto é carreira, a também atriz, que esteve recentemente no ar em "Amor de mãe", como Verena, desmentiu notícias de que seria escalada para "Justiça 2". A série, ainda sem data para ir ao ar, é de autoria de Manuela Dias, a mesma da novela que lançou Maria na TV.

"Gente, é caô, não é verdade, amo a Manu, mas esse contato não chegou até mim. Então, é fake news", disse.

Maria também falou um pouco de hábitos antigos recuperados pós-BBB 22, como andar pelada pela casa, mostrou um prato de refeição bem servido, mostrando que abandonou a xepa, e reforçou que está feliz com o que viveu nessa experiência.

"Fui sem nenhuma expectaiva, totalmente crua, sabendo que tudo podia dar muito certo, ou muito errado. Obviamente, tinha pessoas nessa loucura comigo aqui fora, enquanto eu estava lá dentro. Atingi o meu objetivo, está tudo certo, segue o baile".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!