Rita Lee apareceu em foto rara
Reprodução/Instagram
Rita Lee apareceu em foto rara


Rita Lee voltou a aparecer nas redes sociais. A cantora de 74 anos está em tratamento contra câncer no pulmão esquerdo. Ela apareceu com cabelos brancos e na legenda, brincou: "força na peruca". 


A publicação rendeu comentários de apoio de famosos e de fãs da cantora. "Potência de mulher. Ícone. Gratidão!", disse uma. "Rita, sua força é incrível! Sempre nossa diva do rock", disse outra. 


"Maravilhosona", disse Mel Lisboa. "Tudo de melhor! Saúde, sucesso, sorte, paz e amor", escreveu Angela Ro Ro. Em 31 de dezembro de 2021, no aniversário da cantora, Roberto de Carvalho fez um desabafo sobre como o casal enfrentou os últimos meses. 

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", disse ele. 

"Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre", escreveu.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!