Maiara e Fernando Zor
Instagram
Maiara e Fernando Zor

Mais um capítulo da novela Fernando Zor e Maiara vem sendo escrito pelo sertanejo em comentários nas redes sociais. Depois de deixar um registro na live da ex, o cantor voltou a falar sobre a relação dos dois, deixando os fãs dos dois cada vez mais desconfiados de que a reconciliação veio aí.

Fernando escreveu um textão e depois apagou ao responder o jornalista Leo Dias sobre Maiara no Instagram. Mas como os internautas são ligeiros, o print foi feito antes do delete.

"A gente se ama! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu", escreveu o cantor.

Ainda falando sobre Maiara, Fernando fez um pedido para que deixem de pegar no pé da cantora. "Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente", avaliou ele, que não fugiu de fazer uma reflexão sobre o próprio comportamento com a ex-noiva: "Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela. Quando eu te vi Maiara, sabia que iríamos cantar bem juntos. E hoje com apenas um sussurro vamos domar os mares mais ferozes".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários