Rico Melquiades tinha crise de ciúme
Reprodução/Record
Rico Melquiades tinha crise de ciúme


Rico Melquíades, campeão de "A Fazenda 13" e ex-participante do "De Férias com o Ex Celebs", relembrou as crises de ciúme que tinha por causa do ex, Luís Mattos.

Rico ficou conhecido no reality de pegação da MTV por protagonizar inúmeras brigas, além de quebrar objetos nas discussões. Segundo o campeão de "A Fazenda", essa fase ficou para trás com a ajuda da terapia.


“Eu tinha ciúmes dele. Aí eu metia o louco e saía quebrando tudo. Eu era possessivo, mas fiz terapia. Mudei pouco, mas mudei”, admite o alagoano, em entrevista para Marcelo de Carvalho, no programa "Mega Senha".

Durante o confinamento em "A Fazenda", Rico deixou escapar que os seguranças do "De Férias com o Ex" chegaram a prender ele em um quarto após a confusão.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários