Fernanda Novanta tem mais de 300 mil seguidores e entre os parceiros estão Lipe Ribeiro e Thomas Santanna
Reprodução/Instagram
Fernanda Novanta tem mais de 300 mil seguidores e entre os parceiros estão Lipe Ribeiro e Thomas Santanna


"Mesmo diante de várias dificuldades e obstáculos, desistir nunca foi uma opção", afirma Fernanda Novanta. Atualmente ela já contabiliza parceria com diversas figuras públicas, entre elas: Lipe Ribeiro, Hytalo Santos e Thomas Santana.

A carioca trabalhava de carteira assinada atuando na manutenção de elevadores e tinha um salário na faixa de R$ 1,6 mil, mas estava em busca da independência financeira e não acreditava que isso seria possível com aquele emprego. "Eu e meu marido decidimos largar tudo e começamos nossa empresa de encapsulados que está consolidada no mercado", destaca.

Fernanda Novanta e o marido decidiram compartilhar as experiências com os negócios digitais no treinamento Método Avante Milionário - que já soma mais de 12 mil alunos. "Ensinamos pessoas a trabalharem através da internet, assim como eu e meu marido fizemos e foi assim que mudamos de vida", pontua.

A internet me proporcionou tudo o que Fernanda Novanta tem hoje e "é trabalhando com ela que quero alcançar mais milhares e milhares de vidas e ajudar todas elas a conquistar a liberdade financeira e geográfica de poder trabalhar de onde quiser e de proporcionar o conforto que merecem", reforça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!