Brunna Gonçalves perde cargo e não vai ser destaque na Beija-Flor
A escola de samba disse que a dançarina ainda pode participar do desfile, mas não tem um lugar fixo
Última eliminada no "Big Brother Brasil" , Brunna Gonçalves não irá desfilar como destaque na Beija-Flor neste ano. A esposa de Ludmilla havia sido anunciada para a ocupar a posição no ano passado, o que não acontecerá na próxima vez que a azul e branco de Nilópolis atravessar a Marquês de Sapucaí.
A informação foi confirmada pela própria escola. Brunna estava confinada desde janeiro deste ano. A agremiação informou que está com o desfile pronto e já não contavam com a presença da bailarina.
A escola acrescenta ainda que Brunna, eliminada no paredão contra os participantes Gustavo e Paulo André, será bem-vinda para desfilar, caso deseje. Mas não há um lugar fixo para ela.
No ano passado, a bailarina chegou a visitar a quadra da agremiação de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Brunna nasceu no município.
Reencontro com Lud
Ludmilla matou a saudade ao rever Brunna Gonçalves. A bailarina participou da gravação do “Domingão com Huck” e ganhou uma homenagem da artista, que usou rosa e cantou “Maldivas” para a mulher.