Amigos de famosos e sucesso no Instagram, Rodrigo Vasconcellos investe em empresa de fitoterápicos
Reprodução/Instagram
Amigos de famosos e sucesso no Instagram, Rodrigo Vasconcellos investe em empresa de fitoterápicos


As transformações na vida do empresário Rodrigo Vasconcellos começaram quando ele decidiu largar a vida de motorista de aplicativo para se dedicar ao próprio negócio. Apesar dos desafios, ele e a esposa decidiram abrir uma empresa de fitoterápicos e, após observarem os resultados positivos, começaram um novo projeto: lançar um curso para ensinar outras pessoas a partir de suas experiências.

Amigo de famosos, como o influencer Carlinhos Maia, Rodrigo lançou um treinamento focado em negócios digitais: o Método Avante Milionário. Atualmente ele já contabiliza alunos em mais de 13 países e já faturou mais de R$ 7 milhões pela internet.

"Hoje posso trabalhar quando e onde quiser, por isso exige muita responsabilidade e dedicação. Meu principal objetivo é dar mais oportunidade a outras pessoas, para que também possam viver assim", afirma. A principal motivação para trabalhar com a internet, conforme Rodrigo Vasconcellos, foi a busca por liberdade financeira e também para proporcionar maior qualidade de vida para a família.

Com mais de 280 mil seguidores no Instagram, Rodrigo Vasconcellos compartilha sua experiência e suas conquistas na rede social. "Já entrei em negócios que não deram certo e já errei em algumas situações. Inclusive, posso errar ainda hoje e isso é normal, mas em momento nenhum, nunca pensei em desistir", destaca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários