Mari Alexandre revela identidade de namorado
Reprodução/Instagram
Mari Alexandre revela identidade de namorado

Símbolo sexual dos anos 1990, Mari Alexandre postou um registro raro com o namorado "secreto" durante o aniversário de 13 anos de Záion, seu filho com Fábio Jr.. No registro publicado nas redes sociais, ela aparece toda sorridente no colo do amado. O Extra descobriu e revela aqui que trata-se do empresário paulista Fabio Khouri.

O romance não é tão novo assim. Eles foram fotografados juntos num evento em 2012, mas não assumiram nada na época. O namoro engrenou mesmo algum tempo depois e vinha sido mantido em segredo. Tanto que quase não existem registros dos dois juntos, e Mari nunca falou o nome dele na mídia.

Esse é o primeiro relacionamento público de Mari Alexandre desde que ela terminou o casamento de três anos com o cantor Fábio Jr., em 2010.

Mari, de 47 anos, revelou em entrevistas que se separou do pai de Fiuk ainda apaixonada por ele. "Eu não tinha paciência com ele e com o tipo de vida que ele levava. Eu não soube lidar", disse ela, que na época foi surpreendida com o pedido de divórcio. "Ele saiu de casa".

A revelação do namoro aconteceu durante um comunicado que Mari Alexandre enviou à imprensa em 2020 acusando a atual mulher de Fábio de Jr. de ter ciúmes dela e não deixar o cantor se aproximar do filho caçula. "Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele", disse Mari na ocasião, sem querer revelar o nome do atual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!