Isis Valverde e André Resende se separam após três anos de casados

Atriz e empresário estavam juntos desde 2016 e são pais de Rael, de 3 anos de idade

Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende se separam


O relacionamento entre Isis Valverde e André Resende chegou ao fim, após três anos de casamento. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (23) em nota da assessoria da atriz, enviada ao iG Gente. 

A atrtiz e o empresário estavam juntos desde o início de 2016. O casal oficializou a união em junho de 2018 em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isis e André são pais de Rael, de três anos. 


Leia Também

"Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem.", afirma o comunicado. 

Pelos stories do Instagram, Isis também se pronunciou sobre o término: "Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após 6 anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos!".